quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estrela de Nariën - O Renascer




Com a capi­tal do Impé­rio tomada pelas for­ças do mal e Kyran retido para lá das por­tas da cidade, toda a espe­rança parece per­dida. Sabendo que ten­ta­rão recu­pe­rar o con­trolo da capi­tal a todo o custo, a malé­vola Étaín recorre, uma vez mais, aos bár­ba­ros Sha­trus para impe­dir a perda da Capi­tal. Men­sa­gei­ros par­tem para os qua­tro can­tos do Impé­rio, con­vo­cando os seus gover­na­do­res para anun­ciar a morte do Rei e a subida ao trono do seu suces­sor. Sob ame­aça, os gover­na­do­res não têm alter­na­tiva senão acei­tar aquele que Étaín colo­cou no trono do Impé­rio. Agora, com o Impé­rio asse­gu­rado, ape­nas Aheik se atra­vessa no cami­nho de Étaín, na busca pela Estrela de Nariën. Dis­posta a tudo para se apro­priar de tal poder, Étaín será mais do que Aheik poderá supor­tar. E mor­rerá às suas mãos se não tiver ajuda do seu lado. É então que um estra­nho fenó­meno tem lugar perante o olhar de duas jovens. A Estrela de Nariën renasce tra­zendo con­sigo o poder que Étaín tanto ambiciona.

Data da Lançamento: 10 de Setembro de 2010

8 comentários:

Eliana disse...

É para mim um autêntico prazer estar aqui, hoje, a comentar a notícia do lançamento do teu segundo livro publicado.
Muitos parabéns.
Tenho muito orgulho e prazer em te conhecer.
Que tudo corra bem e publiques muitos mais livros, sempre com tão boas histórias.
bjs

Susana disse...

Muito obrigada Eliana, não só pelo teu apoio e amizade de vários anos, como também pela grande ajuda, e que agradeço uma vez mais, na procura de editoras assim, como nos primeiros contactos com as mesmas.

♥ Catarina disse...

Olá!
Antes de mais, queria agradecer pelo comentário. Fiquei extremamente feliz quando o vi, pois não estava à espera de algo assim. >O<
É verdade, sou uma grande fã do Lochan. Mas também gosto imenso da Zahara. Estou mesmo ansiosa pelo novo livro! Para além disso, falo tanto dele que já pus uma amiga minha a lê-lo e estou a convencer outra.
Estou super curiosa pela continuação!

Susana disse...

Olá Catarina,

Obrigada pelo teu entusiasmo pela "Estrela de Nariën" e por falares do livro às tuas amigas. Espero que elas gostem tanto quanto tu pareces gostar.
Quanto à continuação já não falta muito :)
Posso dizer-te que continuará a haver acção, será revelado o segredo de uma personagem, surgirão outras novas...
Quanto ao Lochan e à Zahara, apesar de não serem as personagens principais terão os seus momentos.
Espero que gostes!

Alex disse...

Olá, boa noite.

A minha amiga Catarina falou me do seu livro, e fiquei muito interessada. fui a algumas livrarias e papelarias, mas não encontrei o livro. e como ela me disse que é da zona de Faro, gostaria de saber onde é que se pode comprar.
Obrigada,
Alexandra.

Adeselna Davies disse...

Tenho de dar os parabéns pela rapidez do lançamento do segundo livro. Ofereci o livro em Junho à minha irmã e contava que o segundo volume só saísse para o ano. Foi com enorme satisfação que soube do lançamento em Setembro. Tenho o primeiro volume na lista para ler em breve :)

Susana disse...

Olá Alexandra,

Em Faro o livro encontra-se à venda nas livrarias Bertrand. No entanto, na loja do Fórum Algarve estão esgotados, apesar de ser possível encomendar.
Pode também encomendar pelo site da Saída de Emergência em

http://www.saidadeemergencia.com/

E beneficiar das promoções da editora.

Susana disse...

Olá Adeselna,

A rapidez no lançamento do segundo volume só foi possível graças, não só, ao facto deste já se encontrar terminado mesmo antes do primeiro volume ter sido publicado em Maio, como também à própria editora Saída de Emergência.

Obrigada pelo seu comentário e espero que goste