sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Opinião "Adeus" #5

Opinião da Isabel no Goodreads:

"Adeus" foi uma leitura bastante intensa e muito, muito emocionante. Mais uma vez a autora trouxe-nos uma história repleta de acontecimentos fortes e por vezes até chocantes, deixando-nos aturdidos com os sofrimentos, alegrias e destinos das várias personagens.
A escrita é fluída, muito visual e impele-nos a leitura, tornando-se difícil pousar o livro. O encadeamento dos acontecimentos sempre sem esquecer a acção e desenvolvimento é outro ponto forte do livro.
Gostei de todas as personagens, achei que todas são bastante humanas e os seus sofrimentos e alegrias são capazes de passar para o leitor deixando-nos presos a elas.
O livro reserva-nos ainda algumas surpresas com acontecimentos chave que a mim me apanharam totalmente desprevenida e os quais levei algum tempo a aceitar. Por momentos não compreendi o porquê de tais acontecimentos, mas depois, à medida que fui avançando, estes passaram a fazer todo o sentido. Este livro traz consigo uma mensagem que talvez nem todos os leitores sejam capazes de entender, mas aqueles que forem capazes encontrarão o significado do verdadeiro amor: um amor altruísta.
Recomendo"


Sem comentários: